Pinto da Costa revela o que disse a Maxi pelo golo marcado

Presidente brincou com o lateral, decisivo para o empate portista

A carregar o vídeo ...
E que tal uma ajuda do Sporting ao FC Porto? Pinto da Costa responde

Pinto da Costa destacou o "grande jogo" na Luz entre FC Porto e Benfica, que terminou empatado (1-1) e com tudo na mesma relativamente à classificação. O presidente portista espera agora que a equipa vença todos os jogos... se nada de estranho se passar, segundo o próprio.

Pinto da Costa recusou-se a falar do árbitro: «Não vivo da chafurdice»
"Fica tudo igual, ainda com muito campeonato pela frente. Se espero ajuda do Sporting? Não, estou a contar que o FC Porto vença os jogos todos. Se não acontecerem coisas anormais como diante do V. Setúbal, acredito que isso acontecerá. Esta equipa está confiante em ganhar qualquer jogo, como aqui, em que podia ter ganho. Foi um jogo bem disputado, entre duas grandes equipas, com um bom árbitro. Há que aceitar o resultado", analisou Pinto da Costa na zona mista da Luz, desvalorizando as questões de segurança abordadas antes do clássico: "Não estive atento a isso."

Negando-se a falar de arbitragem, o líder azul e branco revelou ainda o que disse a Maxi Pereira pelo golo marcado à anterior equipa: "Brinquei com ele, disse que finalmente assumiu a sua qualidade de ponta de lança."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.