Pinto da Costa: «Rui Pedro terá uma grande carreira»

Presidente deixa elogios ao novo herói e aborda situação de Depoitre

Noite de festa no Estádio do Dragão, com o regresso às vitórias. No final, Pinto da Costa dedicou o êxito à Casa do FC Porto de Santa Maria da Feira e falou do herói da partida, Rui Pedro: "Fizemos o nosso futebol, sem chuveirinho, e concretizámos com um golo fantástico de um jovem que é grande promessa lançada pelo FC Porto e terá uma grande carreira no nosso clube."

O presidente do FC Porto foi ao balneário após o apito final, para "dar os parabéns a todos os jogadores". "Só quem não perceber de futebol não reconhece que foi um domínio avassalador do FC Porto, uma grande exibição", disse Pinto da Costa, que foi ainda confrontado com a ausência de Depoitre: "O treinador tem total liberdade para convocar quem quiser, e se entendeu assim, entendeu bem, porque ganhámos."

Por André Monteiro e Pedro Malacó
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0