Pinto da Costa: «Só romperei com os que querem romper e pensam assim»

Presidente deixou bicadas aos adversários eleitorais

• Foto: Ricardo Jr

Jorge Nuno Pinto da Costa garante que só romperá com aqueles que querem romper, numa bicada a José Fernando Rio, que havia dito que queria romper a ligação emocional dos sócios a Pinto da Costa.

"Se não sentisse entusiasmo, capacidade e certeza num futuro bom e glorioso não me teria recandidatado. Defenderam que o sócios deviam romper comigo o sentimento de amor. Eu terei sempre os sócios como prioridade e os adeptos no coração. Só romperei pelos que querem romper e pensam assim", apontou o presidente do FC Porto, garantindo que o FC Porto estará sempre na frente das prioridades.

"O FC Porto, com reeleição ou não, está em 1º lugar. É quase uma vida inteira dedicada ao FC porto. Se abracei esta paixão, se a assumi, enquanto os sócios quiserem que continuem, continuarei com o mesmo entusiasmo e o sentido de responsabilidade, para que o FC Porto seja cada vez maior", garantiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.