Pinto da Costa também contestado pelos adeptos do FC Porto

Presidente ouviu alguns impropérios

A carregar o vídeo ...
Tensão junto ao autocarro do FC Porto: Pinto da Costa e Conceição encararam adeptos em fúria

Pinto da Costa estava obviamente triste com o empate em Vila do Conde e não disfarçou esse sentimento logo após o final do jogo, saindo de semblante bem carregado da tribuna presidencial, tal como se percebe pela foto que acompanha esta peça.

Inquéritos

Qual deve ser a decisão de Sérgio Conceição quanto ao futuro caso não conquiste o bicampeonato?

O presidente dos dragões dirigiu-se de imediato ao balneário e fez questão de esperar que Sérgio Conceição terminasse as declarações na conferência de imprensa habitual, saindo quase ao lado do treinador.

Foi nesse momento que Pinto da Costa foi também muito contestado por alguns adeptos, ouvindo alguns impropérios, sendo que o presidente fez ainda um compasso de espera quando o técnico foi diretamente falar com os adeptos.

Conferência trocada

Registe-se que, ao contrário do que é habitual, Daniel Ramos falou primeiro na conferência, uma vez que Sérgio Conceição esteve durante largos minutos a falar com o plantel no balneário.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.