Pinto da Costa vai reunir-se com Sérgio Conceição

Presidente do FC Porto mudou-se para o Hospital da CUF, no Porto, onde realizará duas sessões de fisioterapia por dia

• Foto: MoveNoticias

Pinto da Costa está "feliz" com o que tem visto do FC Porto nesta pré-época e irá trocar algumas impressões com Sérgio Conceição em breve. Depois da alta recebida na segunda-feira, o presidente dos dragões foi encaminhado para o Hospital da CUF, no Porto, onde continuará a recuperar do acidente sofrido recentemente.

"Como em casa não tem as mesmas condições, para não ter de se deslocar onde terá de fazer fisioterapia de uma forma bidiária, optou por permanecer no Hospital da CUF para fazer a sua recuperação", afirmou Nélson Puga, médico do FC Porto, em declarações ao Porto Canal esta terça-feira, dando conta do encontro entre presidente e treinador: "Pinto da Costa está muito feliz. Tem acompanhado diariamente a equipa. Tem trocado informações e posso até confidenciar que vai reunir brevemente com o treinador Sérgio Conceição. Está motivado, ativo e bem-humorado, como é seu timbre."

Nélson Puga não quis avançar com uma previsão concreta para o regresso ao ativo do líder azul e branco, mas sempre adiantou que Pinto da Costa não irá estar afastado por muito mais tempo. "Está muito empenhado na recuperação, estipulou metas pessoais. (...) Quando regressar vai fazê-lo bem e em pleno. Será um regresso dentro de dias e não em semanas", concluiu.

Por André Monteiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.