A visita do FC Porto ao reduto do Casa Pia, 80 anos depois, motivou um largo interesse em todos os adeptos que marcaram presença no Estádio Pina Manique. Ora, neste capítulo, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente dos dragões, acabou por ser uma das principais atrações, principalmente para aqueles que se encontravam próximos da tribuna presidencial.
O líder dos dragões vestiu a pele de superestrela do momento e, seguindo uma tendência que é apanágio de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, aceitou vários pedidos de adeptos com as cores do FC Porto que o abordaram para tirar uma fotografia para a posteridade.
Uma situação que se acentuou, sobretudo, ao intervalo, com muitos adeptos a aproveitarem o descanso para trocar algumas palavras com o líder dos azuis e brancos, que aceitou o repto de sorriso na cara.
Um pouco mais ao lado, num dos camarotes do estádio, estavam os jogadores que ficaram de fora dos 18 convocados de Sérgio Conceição, muitos deles habituais titulares, como foram os casos de Otávio, Alex Telles, Marega, Danilo e Pepe.
Antigo goleador de FC Porto e Sporting garante ser um homem mudado (para melhor) e pronto para voltar ao futebol
Sérgio Conceição concedeu o domingo aos jogadores
Treinador do Benfica não gostou que o rival tenha revelado telefonema após a Supertaça
Lateral já integrou o treino de ontem e tem entrada direta no onze para defrontar os leões
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.