Pinto da Costa vestiu a pele de superestrela

Presidente dos azuis e brancos foi o centro das atenções no Casa Pia-FC Porto

• Foto: Paulo Calado

A visita do FC Porto ao reduto do Casa Pia, 80 anos depois, motivou um largo interesse em todos os adeptos que marcaram presença no Estádio Pina Manique. Ora, neste capítulo, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente dos dragões, acabou por ser uma das principais atrações, principalmente para aqueles que se encontravam próximos da tribuna presidencial.

O líder dos dragões vestiu a pele de superestrela do momento e, seguindo uma tendência que é apanágio de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, aceitou vários pedidos de adeptos com as cores do FC Porto que o abordaram para tirar uma fotografia para a posteridade.

Uma situação que se acentuou, sobretudo, ao intervalo, com muitos adeptos a aproveitarem o descanso para trocar algumas palavras com o líder dos azuis e brancos, que aceitou o repto de sorriso na cara.

Um pouco mais ao lado, num dos camarotes do estádio, estavam os jogadores que ficaram de fora dos 18 convocados de Sérgio Conceição, muitos deles habituais titulares, como foram os casos de Otávio, Alex Telles, Marega, Danilo e Pepe.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.