Pinto da Costa viu clássico de juniores no Olival

Estado-maior da SAD marcou presença no intenso duelo

• Foto: DR RECORD

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, esteve presente nas bancadas do Olival na companhia de Luís Gonçalves e Reinaldo Teles, além de Adelino Caldeira.

O estado-maior da gestão do futebol dentro da SAD assistiu a tudo o que se passou nas bancadas, mas de uma posição central e sem qualquer possibilidade de intervenção. Todavia, e apesar da sua reação determinada, Sérgio Conceição acabou por se deixar influenciar pelos apelos à calma e o episódio, apesar do impacto mediático que adquiriu, terá durado menos de um minuto.

Certo é que, após o sucedido, e no final do jogo, o nosso jornal apurou que Sérgio Conceição estava tranquilo, dirigindo-se para casa com a família com toda a normalidade. Aliás, segundo relatou o jornalista José Manuel Freitas, na CM TV, o adepto que insultou o treinador do FC Porto terá ficado à sua espera no final para pedir desculpa, não tendo sido possível apurar se chegou efetivamente a concretizar a sua intenção.

Certo é que não existem dúvidas do facto de Sérgio Conceição ter sido alvo de um acolhimento caloroso por parte dos adeptos portistas no Olival, onde decidiu assistir ao clássico dos juniores depois de ter orientado o treino matinal da equipa principal. Os insultos que lhe foram dirigidos acabaram por ser uma exceção que criou um incidente desagradável, sobretudo no dia em que Pinto da Costa tomou a palavra para certificar que, se depender de si, Sérgio Conceição deverá cumprir o seu contrato com o FC Porto até 2021. Isolando, tal como o nosso jornal tinha adiantado, essa decisão de qualquer resultado nos dois encontros que restam até final da época.

Figuras nas imediações da confusão

No momento em que a confusão despontou, eram várias as figuras conhecidas do universo portista que se encontravam nas imediações do local. Para além de Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos, foi possível perceber também a presença de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, Vítor Bruno e André Monteiro, membros da equipa técnica de Sérgio Conceição, Ricardo Sousa, pai de Afonso Sousa, assim como Vítor Catão, dirigente do São Pedro da Cova. Mais distantes encontravam-se João Pinto e Fernando Gomes, antigos jogadores dos dragões.


Sérgio Conceição 'pegou-se' com adepto do FC Porto no jogo dos juniores



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.