Pinto da Costa volta a elevar formação

Presidente recebeu os campeões de sub-19

A entrega do troféu de campeão nacional de sub-19 ao Museu do FC Porto foi mais um motivo para Pinto da Costa destacar a importância da formação no futuro do clube. O presidente, de 81 anos, recordou a conquista da Youth League, o papel do técnico Mário Silva, ele que ganhou a Champions e a Taça UEFA pelos dragões como jogador, na construção desta equipa, e manifestou a sua convicção de que vários destes talentos poderão afirmar-se na equipa principal.

"Espero que muitos de vocês tenham uma carreira no FC Porto, mas há uma coisa que certamente não vão esquecer, foi o primeiro título nacional que conquistaram. É o resultado da vossa dedicação, do valor, do vosso espírito e orientação dada pelo míster Mário Silva", disse Pinto da Costa aos jogadores. Antes, o presidente também tinha recebido os campeões nacionais de andebol.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.