Plantel do FC Porto deixa mensagem de força a Ricardo

Grupo azul e branco deseja rápidas recuperação ao guardião do Chaves

A carregar o vídeo ...
Plantel do FC Porto envia mensagem de força a Ricardo Nunes

A notícia do recente diagnóstico de um problema de foro oncológico a Ricardo Nunes, guardião do Chaves, marcou o dia no futebol nacional e motivou diversas manifestações de solidariedade dos mais variados intervenientes do desporto-rei em Portugal.

Nesse contexto, também o plantel do FC Porto quis deixar uma mensagem de força ao antigo guarda-redes dos dragões. Num vídeo publicado pelo clube nas redes sociais onde Danilo é o porta-voz de um desejo comum, o plantel azul e branco endereçou rápidas recuperações ao ex-Dragão.

"Sabemos o momento difícil que estás a passar, mas também todos sabemos que tens uma força enorme para ultrapassar estas adversidades. O plantel do FC Porto está contigo", disse o capitão do FC Porto, que fechou a mensagem com um "força Ricardo" que foi repetido em uníssono por todos os colegas de equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Nakajima chocou Conceição

Falta de empenho levou a sério aviso público do treinador, que até o deixou ir ao Japão e falhar o duelo da Luz

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.