Record

Pochettino suspira por Juan Quintero

River Plate não abre mão do jogador

A prestação de Juan Fernando Quintero no Mundial da Rússia deixou água na boca dos responsáveis técnicos do Tottenham. Aliás, de acordo com a imprensa britânica, os spurs podem mesmo avançar para a contratação do médio colombiano, apesar de existirem vários itens a ter em conta nesta equação.

Quintero está emprestado pelo FC Porto ao River Plate. O acordo é válido durante um ano e termina em janeiro de 2019. Logo que este período termine, cabe ao emblema argentino definir se compra ou não o jogador, uma vez que tem direito de compra.

Numa altura em que o jogador está avaliado em qualquer coisa como 25 milhões de euros, o presidente do River nem pensa em perder Quintero, adiantando que o jogador está feliz na Argentina.

"Não vamos descontextualizar as coisas. O rapaz diz que está feliz aqui. Sei que há propostas por ele, mas ele está bem por cá. Se o quiserem é só pegar em 25 milhões de euros", assegurou Rodolfo D’Onofrio.

"Faz-me lembrar o Riquelme. Tem uma visão periférica fantástica. Olha para a direita e sabe o que está a passar-se à esquerda. Tem mostrado calmamente que é um jogador superlativo", acrescentou o dirigente.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M