Podstawski e Francisco Ramos na preparação para a final da Taça

Bueno ainda em tratamento

• Foto: Manuel Araújo

O FC Porto iniciou esta segunda-feira a preparação para a final da Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga, numa sessão que contou com os 'bês' Tomas Podstawski e Francisco Ramos.

Depois de cumprir um dia de folga após a goleada sobre o Boavista (4-0), sábado, na 34.ª e última jornada da Liga NOS, o plantel principal dos dragões regressou ao trabalho no Olival, Vila Nova de Gaia, reforçado com aqueles dois campeões da Segunda Liga, pelo FC Porto B.

Segundo a nota publicada no site dos portistas, o treinador José Peseiro só não teve à disposição o avançado espanhol Alberto Bueno, que continua apenas submetido a tratamento.

A preparação do FC Porto para a final da Taça de Portugal, marcada para as 17H15 de domingo, no Estádio Nacional, prossegue pelas 10H30 de terça-feira, com uma sessão à porta fechada, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.