Record

Portista Sousa reforça algarvios

EMPRÉSTIMO ACERTADO QUARTA-FEIRA

Os também ''dragões'' Pavlin e Ricardo Costa continuam a ser possibilidades em equação mas, primeiro, a administração da SAD quer avaliar, com o técnico Jorge Castelo, as insuficiências do plantel
Portista Sousa reforça algarvios • Foto: Simão Filho
O LATERAL Sousa, ligado ao FC Porto, vai representar o Farense, a título de empréstimo, até ao final da corrente temporada. O acordo ficou assente ontem, devendo o jogador apresentar-se no S.Luís nos próximos dias.

"A lesão do Roberto (operado na terça-feira a uma lesão meniscal, vai estar inactivo durante mais de um mês), o habitual lateral direito, obrigava a adaptações e decidimos avançar para a contratação do Sousa", confirmou, ao fim da tarde de ontem, o presidente da SAD, David Santos.

O Farense não exclui igualmente a possibilidade de vir a contar com outros elementos cedidos pelo FC Porto e o médio Pavlin continua a ser uma forte possibilidade, assim como o defesa central Ricardo Costa. "Tinhamos um problema para resolver e encontramos a solução; outras contratações dependem da avaliação do plantel a efectuar pelo novo treinador", adiantou David Santos.

Para efectuar inscrições de jogadores, a partir do dia 15 de Dezembro, o Farense terá apenas de pagar uma importância na ordem dos 2500 contos, reclamada por Paulo Serrão. O defesa central brasileiro Wanner será inscrito, assim como Sousa, ficando ainda em aberto mais três vagas, pois os juniores Fábio Teixeira e Palma, embora integrando o plantel sénior, não figuram como profissionais.

Refira-se entretanto que a Olivedesportos não adiantou qualquer soma, recentemente, à SAD dos algarvios, referente a direitos televisivos: isso aconteceu em Agosto, conforme, na altura, o nosso jornal noticiou.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M