Preparação prossegue sem Maxi Pereira e João Costa

Jogo com o Tondela marcado para domingo

• Foto: Manuel Araújo

O FC Porto prosseguiu a preparação para a visita de domingo ao Tondela, da quinta jornada da Liga NOS, com uma sessão sem Maxi Pereira, a recuperar de uma lesão, e João Costa.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos dragões, o lateral uruguaio Maxi Pereira, que se lesionou em Roma, realizou tratamento e trabalho de ginásio, enquanto o guarda-redes João Costa esteve ao serviço do FC Porto B.

O plantel portista volta ao trabalho pelas 16 horas de sábado, no Estádio do Dragão, com uma sessão à porta fechada, antecedida, pelas 14h45, da conferência de imprensa do treinador Nuno Espírito Santo, de antevisão do jogo com o Tondela.

O FC Porto, quarto classificado da Liga NOS, com nove pontos, a três do líder Sporting, desloca-se domingo ao Estádio João Cardoso, onde pelas 18 horas defronta o Tondela (16.º).
 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.