Preparar o Estoril sem parar

Treino e antevisão

• Foto: José Moreira

Depois da inglória despedida da Taça da Liga, de onde o FC Porto sai sem qualquer ponto nesta fase de grupos, o conjunto azul e branco foca-se de imediato no próximo encontro do campeonato, agendado para sábado à tarde, no Estádio António Coimbra da Mota. A operação Estoril arranca já hoje, com uma sessão de treino marcada para as 10h30, no Centro de Treinos do Olival, com 15 minutos abertos à comunicação social. Às 13 horas arranca a conferência de imprensa, onde José Peseiro fará a antevisão a essa deslocação ao recinto dos canarinhos.

Hoje será ainda altura para efetuar nova avaliação aos dois casos clínicos do plantel portista. Alberto Bueno e Evandro encontram-se lesionados e não se vislumbram grandes possibilidades de recuperarem a tempo do jogo deste sábado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0