Presidente do IPDJ critica tarja dos Super Dragões

Em causa a presença de António Costa e Ana Peres

• Foto: Fernando Ferreira

Vítor Pataco, presidente do IPDJ, criticou a tarja exibida pela claque Super Dragões no último clássico, na qual surgiam alguns árbitros, o primeiro-ministro António Costa e a juíza Ana Peres. "Como cidadão confesso que não fico agradado por ver dois órgãos de soberania envolvidos de forma negativa nos problemas que são do futebol", afirmou Vítor Pataco ao ‘Jornal Económico’.

Entretanto, o FC Porto, através do seu oficial de ligação aos adeptos, queixou-se de "discriminação" por parte das entidades que estão a organizar a final da Taça de Portugal. Tudo porque foi impedida uma coreografia com 15 mil bandeiras, que até pode vir a ser autorizada caso o material em causa seja reajustado. "Já não usámos várias vezes este tipo de bandeiras no nosso estádio devidamente aprovadas? A lei para lá da Ponte D. Luís é diferente?", perguntou Fernando Saul, nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Malang Sarr persegue a profecia

Central tem aproveitado a ausência de Pepe e vai para o 4.º jogo a titular seguido, este no seu país natal e onde se afirmou logo aos 17 anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.