Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Presidente do Lyon confirma ter tentado Héctor Herrera

Jean-Michel Aulas fala em contactos durante o Mundial 2018

• Foto: Movenotícias
Um dia depois do mercado ter fechado em França, o presidente do Lyon voltou a falar de questões relacionadas com transferências, abordando uma vez mais o nome de Rúben Dias, do Benfica. Ainda assim, a grande novidade, pelo menos na questão da 'oficialização' do interesse, surgiu quando Jean-Michel Aulas lançou o nome de Héctor Herrera.

"Nunca nos comprometemos em trazer um jogador em particular, pois há muitos parâmetros. No início do período de transferências estive no Mundial e estabeleci contacto com dois jogadores nos quais estávamos interessados. Inicialmente, queríamos contratar um médio e um defesa central. Em Moscovo tivemos contacto com Hector Herrera e com o Rúben Dias. Este último não falhou por questões financeiras, mas sim porque os dirigentes do Benfica fizeram-no jogar nas rondas preliminares da Champions e depois acabou por renovar", explicou o líder do emblema francês.

Lembre-se que Rúben Dias foi um jogador que durante praticamente todo o verão esteve na órbita do Lyon, tendo acabado por permanecer no Benfica e com uma renovação contratual.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M