Propostas da Europa para Maicon

Revelou o seu agente

• Foto: DR Record

Por muito que o São Paulo esteja a tentar estender o empréstimo de Maicon até ao fim do ano, é quase certo que o central, de 27 anos, regressará ao FC Porto no final de junho para redefinir o seu futuro. De acordo com o seu empresário, são poucas as possibilidades de Maicon jogar pelo São Paulo nas meias-finais da Taça Libertadores, uma vez que há muitos interessados na Europa.

"Existem ofertas de equipas que vão disputar o playoff da Champions e de uma equipa que vai estar no playoff da Liga Europa. Mas também existe a possibilidade de o Maicon permanecer no FC Porto, clube onde ele escreveu uma história muito bonita. Tudo será definido quando acabar o empréstimo ao São Paulo", referiu António Araújo, em declarações ao Globoesporte.

O agente garantiu que não é intenção provocar qualquer atrito com o FC Porto, pelo que qualquer a decisão do clube será sempre respeitada.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.