«Publicações a quente»: speaker do FC Porto pede desculpas a Cristiano Ronaldo e família

Fernando Saul retrata-se após insultos mas condena atitude dos visados em jogos recentes

Após os insultos dirigidos a Cristiano Ronaldo e à família do craque português através do Instagram, Fernando Saul, speaker do FC Porto e oficial de ligação aos adeptos dos dragões, recorreu às redes sociais e pediu desculpas pelas "publicações a quente depois de uma noite histórica".

"Quero pedir desculpa ao Ronaldo e à sua família se se sentiram desrespeitados pelas publicações que fiz a quente depois de uma noite histórica. Assim como tenho a humildade de reconhecer o meu excesso e pedir desculpas, não posso esquecer que o melhor jogador de sempre não tenha tido respeito naquela noite pelo meu clube ou família no recente empate no Dragão. Mas errei e estive mal, mas pelos outros errarem não devemos fazer o mesmo. As minhas desculpas", escreveu Fernando Saul.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Saul (@fernandosaul)

Por Record
45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.