Quando Mariano González silenciou Old Trafford

Golo mais importante pelos dragões foi em Manchester

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Mariano González, extremo que representou o FC Porto durante três épocas e meia, esteve juntamente com Fernando Belluschi na 'FC Porto TV' para lembrar episódios que passaram com a camisola dos dragões.

O extremo, de 38 anos, que ainda está em atividade no Santamarina, da Argentina, revelou aqueles que foram os melhores golos pelo FC Porto, com destaque para um em Inglaterra, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Champions, que valeu o empate a dois golos, aos 89 minutos, silenciando os adeptos do Manchester United.

"O golo em Old Trafford foi o mais emocionante. A partir daquele momento, os adeptos do FC Porto, que já tinham muito carinho por mim, passaram a ter ainda mais. Tecnicamente, o melhor golo foi frente à Académica, para a Taça da Liga", referiu Mariano.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Soares na mira do Rennes

Franceses querem juntar o avançado a Raphinha, mas enfrentam a concorrência da Arábia e de um clube russo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.