Quaresma colocado na rota do FC Porto

Jogador pode deixar o Besiktas

• Foto: Reuters

O rumor espalhou-se na Turquia e colocou Ricardo Quaresma na rota do Dragão. Essencialmente, a informação colocada a circular dá conta de que o extremo falou com a direção das águias negras após o triunfo de sexta-feira, contra o Akhisar, dando conta de que pretendia deixar o clube por motivos familiares.

De imediato começou a ser referido que o desejo do jogador seria o de voltar ao FC Porto, depois de se libertar do contrato que tem até 2020 com o Besiktas, seguindo as pisadas de Pepe. Quaresma completa 36 anos em setembro mas continua muito bem cotado junto da SAD azul e branca e sobretudo Pinto da Costa. Não há dados concretos que apontem para um interesse portista, ao contrário do que sucedia com Pepe, mas o cenário pode alterar-se.

Quaresma, que leva 23 jogos e três golos esta época, manteve-se em silêncio e publicou no Instagram uma imagem só de calções, a sorrir, com a legenda "um domingo de descanso".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.