Quaresma explica como percebeu que não contava para o FC Porto

Ainda hoje procura uma explicação

• Foto: Luís Vieira

Têm sido múltiplas as provas de amor de Quaresma ao FC Porto mas é com mágoa que fala da forma como deixou o clube. Em entrevista à 'Sábado', o internacional português revela alguns pormenores e diz que continua à procura de uma explicação.

"Nunca me disseram que não contavam comigo, mas foi fácil perceber. No fim da época 2014/15, eu e alguns jogadores do FC Porto estávamos em estágio com a Seleção por causa do jogo com a Itália. Eu, o André André, o Danilo e o Varela, todos recebemos uma mensagem. A deles era para se apresentarem no dia 6 de julho e a minha para me apresentar no dia 10. Aí percebi que não contavam comigo. Por isso fui à procura de resolver a minha vida. Cheguei a perguntar ao presidente o porquê de ter de sair mas nunca tive uma resposta", refere.

Quaresma acrescenta que nunca mais falou com o presidente dos dragões, nem reafirma que o FC Porto será sempre o seu "grande amor".

"É difícil explicar, mas quase todos os jogadores que passam pelo FC Porto, e que triunfaram naquele clube, não perdem esse amor. Vês o Deco que não deixa de ir lá, vês o Benny McCarthy... O FC Porto marca e jamais vou deixar de amar aquele clube, mas deixaram-me muito desiludido", assume.

Por Sandra Lucas Simões
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.