Quatro décadas a crescer por todo o país

'Revista Dragões' destaca dimensão ganha pelo clube

De 1977 a 2020, o FC Porto passou por um processo de crescimento que resultou num aumento, quer no número de sócios, quer na sua presença um pouco por todo o País. Segundo um estudo publicado pelo próprio clube na ‘Revista Dragões’, ontem, o emblema azul e branco tinha 52.830 sócios no final da década de 1970, estando estes distribuídos por cerca de metade de Portugal.

No entanto, este cenário alterou-se e, em pleno 2020, os dragões somam 137.750 sócios, contando com associados em praticamente todo o território continental português.

Um crescimento que, refira-se, não se ficou por aqui e ter-se-á também alastrado aos Açores e à Madeira, bem como além-fronteiras. Por esta altura, o FC Porto conta com sócios espalhados por 62 países, um número superior aos 31 de 1977.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.