Real Madrid tem jovem pérola do FC Porto na mira

Jornal 'As' escreve que Romário Baró está no radar dos merengues

• Foto: FC Porto

O jornal espanhol 'As' noticia esta quinta-feira que o Real Madrid está atento a Romário Baró, jovem jogador do FC Porto. O médio de 19 anos, recorda o jornal, foi um elemento fundamental para a conquista da Youth League na época passada por parte dos dragões, mas os olheiros dos merengues seguem-no desde 2017, depois de ter chamado a atenção num jogo da seleção de sub-17 contra a Espanha.

O FC Porto derrotou o Chelsea na final da Youth League, por 5-1, com uma assistência do jovem português, nascido na Guiné Bissau. Durante toda a competição na temporada de 2018/19 marcou 6 golos.

Baró é uma das pérolas dos dragões e renovou contrato em dezembro de 2018, estando vinculado ao FC Porto até 2023. A cláusula de rescisão está fixada nos 40 milhões de euros, um valor alto, mas ainda assim mais 'acessível' que os 125 milhões da cláusula de Fábio Silva.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.