Real Madrid já terá acordo com Felipe para substituir Pepe

Imprensa espanhola garante que central brasileiro está perto de rumar ao Bernabéu

As boas exibições de Felipe no eixo da defesa do FC Porto atiçaram o interesse de vários clubes europeus e o Real Madrid parece determinado a garantir o central brasileiro. Segundo a imprensa espanhola, os merengues já terão mesmo um entendimento com o jogador tendo em vista uma transferência no final da corrente temporada.

Com Pepe de saída - o internacional português, de 34 anos, está em final de contrato e a China poderá ser o seu próximo destino -, Zinedine Zidane quer mais um defesa para concorrer com Sergio Ramos e Varane. E, de acordo com o 'As', é nos dragões que Florentino Pérez pretende voltar a reforçar-se.

Segundo a referida fonte, o Real Madrid já chegaram a um acordo de princípio com o empresário de Felipe, o também brasileiro Giuliano Bertolucci. Falta, porém, o entendimento com o FC Porto e Pinto da Costa, que deverá ser facilitado pela boa relação existente entre os responsáveis dos dois clubes, que além de Pepe também negociaram recentemente o lateral Danilo.

Contratado ao Corinthians no passado verão, Felipe tem 27 anos e o seu contrato com os dragões é válido até junho de 2021. A cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros, mas o 'As' garante que o negócio poderá fazer-se por um valor inferior a 30 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.