Recuperar Marega ao V. Guimarães custou mais de 4 milhões de euros

Relatório e Contas dos dragões explica compra dos 30 por cento do maliano

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O FC Porto teve de pagar cerca de 4,2 milhões de euros ao V. Guimarães para recuperar os 30 por cento do passe de Marega que pertenciam aos minhotos. O custo total da operação foi divulgado no Relatório e Contas, lançado na noite desta sexta-feira na CMVM. De recordar que, além deste valor, os dragões cederam ao Vitória, a título definitivo, os passes de Rafa Soares, André André e João Carlos Teixeira, tudo para recuperar a totalidade do passe do maliano. 

Além do negócio a envolver Marega, no Relatório e Contas apresentado é possível conhecerem-se os valores das últimas transferências. Saravia, por exemplo, custou pouco menos de 6 milhões de euros, ao passo que Wilson Manafá, contratado em janeiro ao Portimonense, obrigou a SAD a desembolsar 2,8 milhões. 

De resto, ficou-se também a saber que os dragões alienaram mais 3,5 por cento do passe de Corona, detendo agora 66,5 por cento dos direitos económicos do internacional mexicano.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.