Reforço do FC Porto despede-se do Brasil: «Não é um tchau, é um até logo»

Éder Militão fez último jogo pelo São Paulo e ruma aos dragões

Jogou 69 minutos, participou no lance do 1-0 para a sua equipa e acabou a ser lançado ao ar pelos seus companheiros enquanto os adeptos presentes no Morumbi entoavam o seu nome. Éder Militão fez ontem a sua despedida do São Paulo e está agora livre para concretizar a sua transferência para o FC Porto, sendo aguardado na Invicta nos próximos dias. Pode mesmo viajar já hoje. 

Após o encontro, lateral-direito deixou uma mensagem aos adeptos do São Paulo, agradecendo todo o apoio. "Não é um tchau, é um até logo. Quero aproveitar para agradecer a torcida por tudo, pelo apoio que sempre me deram. Desde a base até o profissional, sempre recebi carinho de todos, fico feliz em ir embora com o dever cumprido, deixando o São Paulo com vitória e na liderança", afirmou.

E prosseguiu: "Desde que cheguei ao São Paulo, o clube sempre me acolheu bem, ajudou-me da melhor forma, e pude retribuir em campo ao mesmo tempo que realizei o meu sonho de defender a equipa principal. Passa um filme na cabeça viver os últimos minutos a jogar por esse clube imenso, ainda mais com casa cheia e os adeptos a empurrarem. O São Paulo ganha um adepto, vou levar o clube para sempre no meu coração. Vou seguir na torcida e sempre muito feliz por fazer parte desse grupo vitorioso".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.