Reforços invernais com futuro

Com exceção de Waris

• Foto: MOVENOTICIAS

Em janeiro, o FC Porto aumentou o seu plantel com quatro novos nomes: Osorio, Paulinho, Waris e Gonçalo Paciência. E destes apenas o ganês está de saída do Dragão, pelo menos para já.

Tal como Waris, também Osorio e Paulinho chegaram por empréstimo dos respetivos clubes, Tondela e Portimonense, mas a continuidade dos dois jogadores no novo plantel está desde já assegurada. Osorio é juntamente com Felipe um dos dois centrais que transitará de 2017/18, já que Marcano foi para a Roma e Reyes está também de saída, e Paulinho é uma opção para o meio-campo e para as alas do ataque que Sérgio Conceição quer potenciar.

Por fim, Gonçalo Paciência, que regressou ao Dragão quando estava a cumprir uma época de empréstimo ao V. Setúbal, prepara-se para lutar por um lugar no eixo do ataque, mas tem vários interessados na sua contratação. Um dossiê em aberto.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0