Regresso ao Olival sem internacionais nem lesionados

Primeiro treino após o clássico

• Foto: Manuel Araújo

Após um dia de folga, o FC Porto voltou na manhã desta terça-feira ao Olival para o primeiro treino da semana depois do empate caseiro com o Benfica (1-1), no clássico de domingo.

Tal como estava programado, Nuno Espírito Santo já não pôde contar com os 10 dragões chamados às respetivas seleções. De notar que o clássico também não fez qualquer baixa no plantel por motivos físicos.

Estes são os internacionais portistas ausentes: Danilo Pereira e André Silva (Portugal); Rúben Neves e Diogo Jota (Sub-21); Layún, Herrera e Corona (México); Maxi (Uruguai); Brahimi (Argélia) e Óliver Torres (Espanha Sub-21). O defesa-central Chidozie treinou com o FC Porto B.

Para esta quarta-feira estão previstos dois treinos, um de manhã, às 10 horas, com 15 minutos abertos à comunicação social, e à tarde, pelas 16h30, à porta fechada.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.