Regresso condicionado

Muitas ausências no retorno aos trabalhos

• Foto: Manuel Araújo

Depois de dois dias de folga, os dragões regressam esta tarde ao trabalho, no Olival, para mais um treino marcado por muitas ausências. Se por um lado, José Peseiro já terá às suas ordens André Silva, que foi dispensado da Seleção Olímpica de Portugal, por outro, ainda não poderá contar com uma dúzia de internacionais, que só voltarão com o decorrer da semana.

A juntar a isso, o técnico dos dragões também se vê privado de cinco lesionados. Silvestre Varela é aquele que está mais perto da recuperação, tendo acabado a semana passada a cumprir treino condicionado. Iván Marcano, André André e Evandro encontram-se mais atrasados, enquanto Alberto Bueno não joga mais esta época.

O FC Porto só reentra em cena no campeonato no dia 4 de abril (segunda-feira), para receber o Tondela, a quem venceu por 1-0 na primeira volta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.