Regresso sábado a pensar no clássico

Sérgio Conceição concedeu umas miniférias de cinco dias ao seu grupo de trabalho

• Foto: Movephoto / José Gageiro

Sérgio Conceição concedeu umas miniférias de cinco dias ao seu grupo de trabalho para que este desfrute da época natalícia, estando o regresso aos treinos agendado apenas para a manhã (11 horas) do próximo sábado.

Será então a partir desse dia que os dragões começarão a pensar no clássico de Alvalade, com o Sporting, que está marcado para dia 5 de janeiro (domingo), às 17h30.

Se nada de anormal se passar até sábado, Sérgio Conceição contará com todos os jogadores disponíveis no primeiro treino da operação Sporting, uma vez que o boletim clínico atualmente não tem qualquer cliente, depois das recentes recuperações de Romário Baró e Aboubakar.

De resto, o encontro em Chaves também não fez vítimas disciplinares, pelo que não haverá qualquer castigado para o duelo de Alvalade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.