Reinaldo Teles hospitalizado com Covid-19

Estado do administrador portista causa grande preocupação

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Reinaldo Teles encontra-se em internamento hospitalar devido a ter sido infetado com o vírus da covid-19.

O histórico dirigente do FC Porto, recentemente reeleito para a administrador da SAD com um cargo não-executivo, já está afastado há algum tempo do exercício de funções e a evolução do seu estado de saúde está a causar grande preocupação.

A questão é que Reinaldo Teles, de 70 anos, enquadra-se num grupo de risco pelo facto de à sua idade juntar um historial de problemas cardíacos que o tornam mais suscetível às consequências do SARS-CoV-2. As próximas horas poderão ser determinantes na evolução, dado que nesta fase já estará a receber ventilação assistida.  

Ao que Record apurou, não foi detetado qualquer contacto de risco de Reinaldo Teles com Pinto da Costa ou com a restante administração da SAD, que entretanto já marcou presença na deslocação a Manchester  e na receção ao Gil Vicente sem qualquer limitação ou quarentena. O braço direito do presidente portista ao longo de várias décadas, dado que já acusava sintomas da doença e que denotavam algum agravamento, não integrou a comitiva que viajou para Inglaterra.

Por André Monteiro
50
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.