Ricardo Costa: «Rui Barros mostrou logo que queria ganhar tudo»

Recorda quando o agora técnico interino fez a ponte entre Co Adriaanse e Jesualdo

• Foto: Lusa

Agora no PAOK, e com 34 anos, Ricardo Costa era um dos jogadores do plantel portista quando Rui Barros fez a ponte entre Co Adriaanse e Jesualdo Ferreira. "É uma pessoa que percebe de futebol, é muito profissional, responsável e, acima de tudo, muito amigo dos jogadores", atirou a pronto a Record, recordando depois o primeiro contacto de Rui Barros com o grupo de trabalho:

"Foi uma abordagem muito tranquila. Na altura, as coisas estavam muito complicadas, estávamos a viver uma revolução total e ele transparecia tranquilidade. Foi profissional ao máximo e mostrou logo que queria ganhar tudo." Tendo em conta a experiência que viveu com o atual treinador interino, Ricardo Costa rematou sobre o jogo no Bessa: "Ele não vai fazer muitas alterações na equipa, mas a sua liderança trará motivação extra aos jogadores. O FC Porto vai ganhar de certeza absoluta."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.