Ricardo: «Nunca vi falta de liderança em Peseiro»

Antigo guarda-redes elogia escolha dos dragões

Treinador e guarda-redes nos tempos em que ambos representavam o Sporting
• Foto: Vítor Chi/Arquivo

Falta apenas formalizar a contratação, mas José Peseiro vai ser uma "mais-valia" para o FC Porto. Quem o diz é Ricardo: o antigo guarda-redes, que trabalhou com o técnico no Sporting, acredita que o treinador foi uma boa escolha para substituir Julen Lopetegui.

"Fico contente por terem escolhido um técnico que é um ser humano fantástico e um treinador que privilegia o futebol espetáculo. Tem bons princípios e gostei de trabalhar com ele. É uma mais-valia para para FC Porto e para o campeonato. Os anos transmitem ensinamentos e permitem corrigir erros cometidos no passado. Acredito que esteja melhor preparado do que há 10 ou 15 anos", afirmou esta terça-feira à Antena 1.

E prosseguiu, desvalorizando quem garante que Peseiro tem falta de liderança. "Nem sequer abordo o tema. Cada um tem a sua maneira de ser e de liderar. Nunca vi nele falta de liderança. Ser mais ou menos duro não significa ter mais ou menos capacidade de liderança". 

Recorde-se que José Peseiro chegou esta terça-feira de manhã ao Porto, desembarcando no Aeroporto Francisco Sá Carneiro por volta das 11H30, sem prestar quaisquer declarações. O novo treinador do FC Porto deverá ser oficializado em breve.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.