Ricardo Pereira: «Entrar na paragem à frente é positivo»

Lateral do FC Porto enalteceu a resposta dada após derrota

• Foto: Movenotícias

O FC Porto venceu o Boavista por 2-0, neste sábado, em partida da 27.ª jornada da Liga Portuguesa.  Com este resultado, o Porto manteve a liderança da competição, agora com 70 pontos, mais dois do que o Benfica que venceu o Feirense também por 2-0.

Os dragões entraram praticamente a ganhar, através de um golo de cabeça de Felipe, logo aos dois minutos, na resposta a um cruzamento de Sérgio Oliveira. Herrera ampliou a vantagem aos 18 minutos do segundo tempo, ao aproveitar um pontapé de baliza mal executado pelo guarda-redes Vagner. 

Ricardo Pereira, lateral do FC Porto, afirmou que era importante deixar para trás a derrota frente ao P. Ferreira: "Foi uma vitória importante para dar uma resposta positiva, depois de um resultado menos bom. Ainda mais, sabendo que o Benfica já tinha ganho. Era importante ganhar o jogo à frente dos nossos adeptos. Fizemos um golo cedo, e isso ajudou, porque o dérbi é sempre um jogo difícil."

O campeonato é agora interrompido devido aos jogos das seleções e o português acredita que é melhor descansar no primeiro lugar. "O importante foram os três pontos e entrar na frente nessa paragem também é positivo. Agora é recarregar as energias para atacar a parte final do campeonato", conclui Ricardo Pereira.

Autor: João Gonçalo Silva

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.