Riso presidencial quando Otávio marcou o 0-2

Boa-disposição na tribuna entre Rui Pedro Soares e Pinto da Costa

A transmissão televisiva do duelo entre Belenenses e FC Porto captou um momento curioso. Os presidentes das duas sociedades desportivas, Rui Pedro Soares e Pinto da Costa, foram ‘apanhados’ a trocar um rasgado sorriso logo depois de Otávio ter feito o segundo golo do FC Porto, nos instantes iniciais da segunda parte. Um golo que surgiu devido a um erro crasso de Dálcio que foi aproveitado pelo médio brasileiro dos dragões. Esta boa-disposição dos dois presidentes teve eco imediato nas redes sociais, com a imagem a ser partilhada por múltiplos internautas.

Rui Pedro Soares esteve ao lado de Pinto da Costa na tribuna presidencial e esse encontro voltará a repetir-se esta temporada, tendo em conta que FC Porto e Belenenses estão no mesmo grupo da Allianz Cup e o duelo entre ambos irá decorrer no Estádio do Jamor, no final de dezembro.

Nota ainda para a presença de Pedro Proença, presidente da Liga, que esteve sentado à direita de Rui Pedro Soares a acompanhar o desafio. O dirigente tinha estado, na véspera, no Estádio de Alvalade, onde assistiu ao Sporting-V. Setúbal.

25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Evanilson falha Tóquio

Avançado do FC Porto ficou fora da lista de 18 eleitos de André Jardine para representar o Brasil no Jogos Olímpicos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.