Riso presidencial quando Otávio marcou o 0-2

Boa-disposição na tribuna entre Rui Pedro Soares e Pinto da Costa

A transmissão televisiva do duelo entre Belenenses e FC Porto captou um momento curioso. Os presidentes das duas sociedades desportivas, Rui Pedro Soares e Pinto da Costa, foram ‘apanhados’ a trocar um rasgado sorriso logo depois de Otávio ter feito o segundo golo do FC Porto, nos instantes iniciais da segunda parte. Um golo que surgiu devido a um erro crasso de Dálcio que foi aproveitado pelo médio brasileiro dos dragões. Esta boa-disposição dos dois presidentes teve eco imediato nas redes sociais, com a imagem a ser partilhada por múltiplos internautas.

Rui Pedro Soares esteve ao lado de Pinto da Costa na tribuna presidencial e esse encontro voltará a repetir-se esta temporada, tendo em conta que FC Porto e Belenenses estão no mesmo grupo da Allianz Cup e o duelo entre ambos irá decorrer no Estádio do Jamor, no final de dezembro.

Nota ainda para a presença de Pedro Proença, presidente da Liga, que esteve sentado à direita de Rui Pedro Soares a acompanhar o desafio. O dirigente tinha estado, na véspera, no Estádio de Alvalade, onde assistiu ao Sporting-V. Setúbal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0