Rodolfo Reis: «A claque do FC Porto esteve muito mal»

Antigo jogador dos dragões aborda os insultos às águias por parte da 'claque' da Seleção

A carregar o vídeo ...
'Claque' da Seleção com ofensas ao Benfica à chegada à Luz

Rodolfo Reis abordou a polémica da 'claque' de Portugal no Estádio da Luz, considerando primeiro que gosta da ideia de que adeptos dos três grandes se juntem para apoiar a Seleção Nacional.

"Acho que se as claques de Benfica, FC Porto e Sporting se juntassem neste jogo, era um ato bonito. Penso que o Madureira e a claque do FC Porto já fizeram isto no Campeonato da Europa", referiu o antigo jogador dos dragões no programa Play-Off, da Sic Notícias.

No entanto, Rodolfo Reis condenou o facto de o grupo liderado por Fernando Madureira ter entoado cânticos ofensivos para com o Benfica à chegada ao palco do Portugal-Hungria: "Ir ao Estádio da Luz num jogo de Portugal e gritar e insultar o Benfica não acho nada, nada de bom tom, mesmo se forem provocados. A melhor resposta era gritarem por Portugal e aí teriam o apoio de todos nós. Acho que a claque do FC Porto esteve muito mal".

Por Luís Miroto Simões
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.