Rodolfo Reis: «Maicon? É bom para os outros saberem que não se pode brincar»

Diz que dificilmente o brasileiro voltará ao clube

• Foto: José Moreira

Rodolfo Reis reagiu à notícia do provável empréstimo de Maicon ao São Paulo, dizendo que é uma maneira que o clube encontrou de dar o exemplo ao balneário, após a polémica que envolveu o brasileiro no encontro diante do Arouca, quando ofereceu um golo ao adversário e deixou o terreno de jogo logo de seguida.

"Fui um crítico feroz da sua atitude. Tudo o que vem daqui para a frente é culpa dele e da atitude que teve. É bom para os jogadores do FC Porto saberem que há disciplina e que não se pode brincar com esta camisola", comentou o antigo jogador dos dragões no programa Play-Off, da SIC Notícias.

O antigo médio acabou por dizer posteriormente que o empréstimo "é bom para o jogador e para o clube, em termos futuros", mas deixou claro que não vê o central a regressar ao Dragão.

"Não sei se depois vai ser vendido. O que se passou foi algo que nunca vi num campo de futebol. Conhecendo a massa associativa, será muito difícil Maicon voltar a jogar com a camisola do FC Porto".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.