Rodolfo Reis: «O que o Benfica fez no jogo da Seleção Nacional é uma vergonha»

Diz que a posição das águias podia ter tido influência negativa no desfecho do jogo

• Foto: Arquivo/Amândia Queirós

Rodolfo Reis afirmou este domingo que o Benfica está a fazer coação sobre as entidades que gerem a arbitragem em Portugal, nomeadamente através da posição que tomou em não fazer-se representar no encontro entre Portugal e Hungria, no Estádio da Luz.

"O que o Benfica está a fazer é coação. Está a pressionar os órgãos máximos da arbitragem antes do jogo com o FC Porto. Já o fez contra o Sp. Braga", começou por dizer no programa Play-Off, da SIC Notícias.

O antigo jogador do FC Porto explicou depois que este gesto das águias podia ter tido consequências negativas no desfecho do encontro: "O que o Benfica fez no jogo da Seleção Nacional é uma vergonha. Num jogo de capital importância, a jogar no estádio do Benfica, com a quantidade de adeptos do Benfica, imagino se Portugal começasse a perder com a Hungria, como seria a reação da massa adepta que lá estava… Gostava de saber qual era o apoio que iam dar a Portugal. E de quem era a culpa se Portugal perdesse este jogo e ficasse quase afastado da fase final…".

Por Luís Miroto Simões
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Malang Sarr persegue a profecia

Central tem aproveitado a ausência de Pepe e vai para o 4.º jogo a titular seguido, este no seu país natal e onde se afirmou logo aos 17 anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.