Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Róger 'foge' por 400 mil euros e pelos prazos

Dragões mantêm-se atentos às burocracias

• Foto: DR
Róger Guedes prepara-se para assinar pelo Shandong Luneng, da China. Segundo as informações recolhidas por Record, o brasileiro, de 21 anos, que era alvo do FC Porto, acaba por ‘fugir’ aos dragões por uma diferença de 400 mil euros entre a sua oferta e a dos chineses – esta será de 9 milhões de euros e a do FC Porto seria de 8,6 milhões –, sendo que o fator que mais pesou na decisão do Verdão relacionou-se até com os prazos dos pagamentos, sendo que o Shandong Luneng liquidará o investimento de uma forma bem mais célere do que faria o FC Porto.

O avançado ainda se apresentou ontem no centro de treinos do Atlético Mineiro, mas, depois de ter estado vários minutos ao telemóvel, acabou por ser dispensado para "tratar de assuntos particulares". A transferência estava em andamento, mas precisa ainda de ser efetivada. E, nesta reta final do negócio, há um aspeto importante a ter em conta: o mercado chinês fecha esta noite, pelo que Róger Guedes terá de ser inscrito até ao encerramento dos serviços naquele país, o que acontecerá às 16 horas de Lisboa. Um aspeto burocrático a que o FC Porto estará atento, até porque, como se sabe, já houve inscrições que falharam em contextos limite como este.

Assim se confirme a mudança, a SAD portista terá de avançar para outros alvos, sendo que, para a posição de extremo, o italiano Daniele Verde também está referenciado.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M