Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Róger Guedes quer jogar no Dragão

Avançado brasileiro já informou o Palmeiras

• Foto: Getty Images

Róger Guedes quer mudar-se já para a Europa e, mais concretamente, para o FC Porto. O avançado de 21 anos informou o Palmeiras, clube que tem a última palavra sobre a venda, da sua intenção, e também já o fez saber ao Atlético Mineiro, emblema ao qual está emprestado, noticiou a "Gazeta Esportiva".

O Verdão, já se sabe, está a fazer valer a sua posição dominante no processo, exigindo uma verba a rondar os 12 milhões de euros para maximizar o seu encaixe, já que terá direito a apenas 25 por cento do montante global da transferência. No entanto, ao longo dos últimos dias surgiram algumas informações que dão conta de uma aproximação entre as partes, uma mudança de contexto que poderá ser potenciada por esta tomada de posição, ainda que em privado, de Róger Guedes.

O brasileiro admitiu anteontem, de forma pública, que gostaria de mudar-se para a Europa, mas foi entrecortando esse desejo com a certeza de que, se continuar no Atlético Mineiro, também ficará feliz. Apesar do discurso, a maior prova da vontade de Róger Guedes em transferir-se para o velho continente relacionou-se com a recusa em rever a sua folha salarial em alta, abdicando da hipótese de saída. O Galo deu o avançado como ‘perdido’ a partir daí.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M