Rolando e o azar de treinar com André Silva

Quando estava de castigo

• Foto: Getty Images

Rolando deixou definitivamente o FC Porto em 2015, mas antes esteve emprestado a outros clubes por ter entrado em rutura com a administração da SAD. A dada altura, Pinto da Costa e Julen Lopetegui quiseram recuperá-lo para a equipa principal, mas o central já tinha a saída em mente e recusou essa oferta. Como castigo, ficou meio ano a treinar-se com a equipa B. Foi aí que conheceu André Silva.

"O FC Porto tem um miúdo com quem tive o ‘azar’ de trabalhar durante seis meses, porque fui afastado do clube e fiquei a treinar-me na equipa B. Nessa altura já se viam as qualidades do André Silva, mas não esperava que a sua ascensão fosse tão rápida. Ele aproveitou a oportunidade e espero que os outros miúdos também o façam. O FC Porto vai provar que tem uma formação com qualidade e o André é o espelho dela", afirmou a Record o agora central do Marselha.

Recordando que Nuno foi seu "colega e amigo no balneário" do FC Porto, Rolando prosseguiu com aquele que é o seu desejo desportivo para esta época futebolística em Portugal. "Espero que vençam o título, para eu ir festejar com eles. Sou do FC Porto e serei sempre", disse o central que esteve na órbita do Sporting.

Por Marco Martins
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.