Roma aquece o inverno de Herrera

Alternativa na manga

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Héctor Herrera é notícia praticamente todos os dias em Itália mas, para além da chuva no molhado dos sites de mercado, também surgem trabalhos jornalísticos mais fundamentados de entidades mediáticas reputadas, como o ‘Corriere dello Sport’.

Ao que foi agora relatado, a Roma definiu como prioritária a contratação de um médio já no mercado de inverno. O que confirma os indicadores de que o diretor desportivo Monchi conseguiu mesmo junto dos proprietários da ‘societá’ a autorização para avançar com o processo negocial e garantir o mexicano do FC Porto. Os valores mencionados já atingem os 10 milhões de euros, o que, para SAD azul e branca, é radicalmente diferente de permitir a saída do capitão, a custo zero, no final da temporada.

Ainda assim, o facto de a conquista do bicampeonato ser o grande objetivo desportivo da temporada, vai tornar muito difícil que Sérgio Conceição permita a venda de Herrera no mercado de inverno, para não dizer desde já que é um cenário inverosímil. Até porque tudo indica que o apuramento na Champions é provável.

Todavia, e para prevenir qualquer eventualidade, a Roma terá reativado a pista do maliano Diadie Samassékou, de 22 anos, do RB Salzburgo. Um jovem com margem de crescimento, mas que cuja cotação internacional está cifrada nos 18 milhões de euros.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.