Romário Baró e o golaço de livre frente ao Hoffenheim: «Saiu-me...»

Jogador do FC Porto abriu o marcador da vitória frente ao Hoffenheim. Dragões estão na final da Liga Jovem da UEFA

Romário Baró foi um dos heróis da vitória do FC Porto frente ao Hoffenheim (3-0) e que carimbou a passagem dos dragões à final da Liga Jovem da UEFA. No final do encontro, o jogador que abriu o marcador com um golaço, não escondeu a satisfação.

"É incrível o que fizemos hoje, as pessoas não estavam à espera. Somos muito fortes, unidos, demos tudo. Na época passada demos tudo e a sorte não esteve do nosso lado. Hoje deixámos tudo, tudo em campo. Somos muito fortes porque jogamos todos unidos. Sabíamos que o jogo ia ser dividido. Acreditámos mais em nós e foi isso que fez a diferença", afirmou o jovem jogador.

Sobre o golo de livre que marcou, Baró foi parco nas palavras: "Saiu-me. Graças a Deus, saiu-me. Estou feliz".

O FC Porto vai agora defrontar na final, na segunda-feira, o vencedor do Chelsea-Barcelona, e Romário Baró não tem preferência pelo adversário. "Venha quem vier, estamos prontos. Vamos jogar para ganhar".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.