Romário Baró sofre mialgia no treino

Médio vai ser reavaliado na quarta-feira

• Foto: Peter Spark/Movephoto

O futebolista português Romário Baró sofreu esta terça-feira uma mialgia no treino do FC Porto, a dois dias da receção dos 'dragões' ao Rangers, para a Liga Europa, e será reavaliado na quarta-feira.

Segundo o boletim clínico dos 'azuis e brancos', o jovem médio, titular na goleada ao Coimbrões (6-0), para a Taça de Portugal, sofreu uma mialgia durante a sessão de trabalho no Olival, em que o mexicano Corona continuou a fazer treino condicionado e Tomás Esteves esteve ausente, a representar a seleção portuguesa sub-19.

A equipa de Sérgio Conceição volta a treinar na manhã de quarta-feira, antes de uma conferência de imprensa do treinador, pelas 18h30, a antever o jogo com os escoceses, na terceira jornada do grupo G da Liga Europa, na quinta-feira pelas 17h55.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.