Rúben assumiu tristeza

Após a derrota em Braga

• Foto: Manuel Araújo

A derrota em Braga deixou sequelas na equipa e a tristeza foi indisfarçável no final do jogo. Ao contrário de outros momentos, em que vários jogadores recorreram às redes sociais para interagirem com os adeptos, desta vez só Rúben Neves escreveu uma mensagem. "Triste por não conseguir trazer os 3 pontos da Pedreira", referiu o médio, de 18 anos.

Um reconhecimento que dividiu as opiniões dos seus fãs. Se alguns deram alento à equipa e apelaram a uma pronta reação nas jornadas que se seguem, outros criticaram duramente a atitude dos jogadores, colocando em causa a sua ambição. O desaire no Minho deixou o FC Porto mais longe da liderança como também do segundo lugar, facto que desagradou aos adeptos.

Não obstante o desalento que tomou conta dos jogadores no final do encontro, todos foram agradecer o apoio dos milhares de portistas que estiveram no estádio. Maxi Pereira, que marcou o seu primeiro golo pelo FC Porto, foi dos que mais puxou pelos companheiros nesse gesto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.