Rúben Neves acredita no regresso

Médio admite desejo de um dia voltar ao Dragão

• Foto: Getty Images

Peça principal do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, do Championship, Rúben Neves acredita que um dia voltará a jogar no FC Porto.

"É um objetivo de carreira voltar a vestir a camisola do FC Porto. Agora, se será num futuro breve ou mais longo, não o posso dizer. O futebol não permite fazer esse tipo de perspetivas. Mas acredito que um dia voltarei e ainda vou festejar títulos com a camisola do FC Porto", disse o médio, em entrevista à ‘AFA Magazine’, revista da AF Aveiro, deixando uma certeza: "Posso voltar a Portugal, mas Benfica e Sporting estão excluídos." Por fim, Rúben Neves admitiu que a sua "maior tristeza ao sair do FC Porto foi fazê-lo sem ter festejado um título".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Grupo dá força a Fábio Silva

Golo histórico abriu sorrisos em todo o plantel, que reconhece o trabalho do jovem. Motivação extra pode ser fulcral no futuro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.