Rúben Neves em palestra

Exemplo para jovens

• Foto: Luís Manuel Neves

Rúben Neves, médio do FC Porto, foi figura de cartaz de um debate realizado em Vila Nova de Gaia, com o tema "Da Formação à Alta Competição: Qual a fórmula para o sucesso?". O jogador azul e branco abordou a sua experiência ao serviço do FC Porto e o facto de ser um dos capitães aos 18 anos. "A sorte também faz falta. Muitos trabalham para isto e não estão onde estou. É um orgulho e uma grande responsabilidade usar aquela braçadeira. Espero que o que tenho feito sirva de exemplo para os mais novos", referiu.

Entretanto, o FC Porto recebeu ontem o prémio de excelência da Casa de Espanha em Portugal relativo a 2014. O galardão distingue as empresas nortenhas com faturação superior a 30 milhões de euros, tendo o emblema portista sido superado apenas pela Sonae. Pinto da Costa considerou tratar-se de "um estímulo"e o líder da casa espanhola, Guillermo de Llera, elogiou a "excelente gestão" da SAD.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.