Rúben Neves explica lágrimas: «Reação emocional... só isso»

Médio viu que não ia entrar em campo e ficou dececionado

• Foto: MOVENOTICIAS

Mesmo sem entrar em campo, Rúben Neves acabou por ser um dos protagonistas da partida, devido às lágrimas que não conseguiu evitar quando percebeu que não ia poder ajudar a equipa. No final do jogo, o médio não passou pela zona mista mas através das redes sociais explicou ao Mundo o que lhe ia na alma.

Ruben Neves viu que afinal não ia entrar... e ficou em lágrimas

"Não tinha de dar explicações a ninguém, mas sinto que devo uma palavra a todos, porque já estou a ver muito alarido à volta disto", arrancou o médio, assegurando depois que o seu choro não se deveu a qualquer questão de mal-estar com colegas ou treinador: "Só quero afirmar que o que se passou foi algo próprio de um jogador, de uma pessoa que, mais que tudo, quer ajudar a sua equipa. Não teve nada a ver com o míster Nuno, que tem as suas opções e eu respeito-as plenamente, e muito menos tem a ver com os meus colegas, em particular com o Evandro, que tem mais do que muita qualidade para ajudar o clube."

A terminar, Rúben Neves penitenciou-se por uma "reação que não deveria ter acontecido", garantindo que foi "espontânea e não passou mesmo disso, de uma reação emocional".

Por Nuno Barbosa
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.