Rúben Neves: «Grupo fica fragilizado com estes resultados»

Médio lamenta empate diante do Rio Ave

Rúben Neves lamentou esta quarta-feira o empate do FC Porto diante do Rio Ave, no Dragão, que atrasou ainda mais o FC Porto em relação ao líder Sporting, que segue agora com quatro pontos de vantagem na frente da Liga NOS.

"Faltou os golos, tivemos muitas oportunidades para marcar. As coisas não estão a sair. Fizemos boa primeira parte. Depois do nosso golo sofremos golo do Rio Ave com infelicidade. Vamos continuar trabalhar, estamos na 2.ª posição e temos tudo para dar a volta a situação", confessou logo após o encontro aos microfones da Sport TV.

O jovem médio de 18 anos admite perceber a impaciência dos adeptos. "Não conseguimos marcar golos, fizemos tudo para o conseguir. Temos de continuar a dar o nosso melhor daqui para a frente. Grupo fica fragilizado é com estes os resultados, mas no dia seguinte levantamos cabeça para trabalhar forte durante semana e no fim de semana alcançar vitórias."

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.